Como assistir Friends legendado em inglês - 4 MANEIRAS

- Como aprender inglês com séries - Maneiras diferentes de assistir a série


É possível aprender inglês com séries?

A Netflix ainda não disponibiliza as legendas de Friends em inglês, tendo os usuários que buscar por alternativas para assisti-la legendada e se você está lendo essa publicação, existe 99,9% de chance de estar procurando um lugar para assistir a série legendada em inglês com o intuito de aperfeiçoar seu aprendizado do idioma, não é mesmo?!



São muitos os relatos de pessoas que conseguiram melhorar seu inglês consideravelmente assistindo a série Friends, mas sabemos que aprender inglês envolve muita dedicação e força de vontade e que os caminhos percorridos por cada um para aprender uma nova língua são diferentes e cabe a cada um traça-los da maneira que achar melhor.

Feito para você: Figurinhas de Friends para Whatsapp

Como assistir a série (para quem quer aprender inglês):

As indicações a seguir são resultados de relatos de pessoas que "melhoraram" seu nível de inglês assistindo a série completa.
Nomes influentes da internet (que falam inglês) como Felipe Neto, Tim Explica e até mesmo professores como o Mario Vergara recomendam assistir os episódios da seguinte maneira:
  • Assistir um episódio em inglês com legenda em português
  • Assistir o mesmo episódio em inglês e dessa vez com legenda em inglês
"E se quiser você pode assistir a uma terceira vez apenas com o áudio em inglês. Vai ficar um pouco mais difícil. Mas, esse processo todo vai servir para assimilar o inglês."

  • [message]
    • Recomendação
      • Não pause o episódio, assista com o áudio em inglês e legenda em português, depois com o áudio em inglês e legenda também em inglês e, por fim, apenas com áudio em inglês. Mas, faça isso com todos os episódios.
Conclusão

Fazendo isso todos os dias, após algum tempo, o seu inglês vai dar um salto gigantesco. Você pode ser flexível, mas é importante que tenha método para assistir os seriados. Assim, a longo prazo, você vai aprender inglês sem precisar passar por gramática e sem ter que procurar palavras no dicionário. Apenas assistindo séries.

5 Maneiras de assistir todas as temporadas de Friends legendado em inglês:

1 - Usando VPN:


2 - A segunda alternativa é baixar a série completa que está disponível no link abaixo junto com legendas em português:
    https://culturacomlegenda.org (site fora do ar)

    3 - A Terceira maneira de assistir a série Friends com legenda em inglês na Netflix (entre outras séries disponíveis em outros países) é realizar o download de um app de VPN (Virtual Private Network) no seu celular, assim seu endereço IP será alterado quando o app estiver ligado, fazendo com que pareça que está usando o celular de outro lugar do mundo
    • [message]

    4 - O site que recomendamos para assistir Friends Online é o EnglishGroup, nele, além de você conseguir assistir Friends com legenda em inglês, também está disponível outras séries fantásticas, como:Todo Mundo Odeia o Chris,Game of Thrones, e muito mais. Tudo isso gratuitamente na plataforma (lembrando que todas as séries estão em inglês e legendadas em inglês). O site ainda possui lições e exercícios, como o deFlashCards,para você aprender de uma vez o idioma e sair falando fluente.

    Ficou com dúvidas: Deixe sua dúvida nos comentários e a equipe do TudoDroids responderá o mais breve possível. Sua participação é extremamente importante para a nossa evolução! #TD.

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Nome

    Android,3,apk,1,Backup,1,curtidas,1,friends,1,gerenciagram,1,google,2,google stadia,1,Gratuito,2,inglês,1,instagram,1,Internet,2,Iphone,1,Jogos,2,Jogos. APK,1,Legendas,3,Mais Antigos,5,Mais visto da semana,1,Mensagens,1,Música,1,Netflix,2,Noticias,3,Recuperação,1,rede social,1,Redes,1,ROOT,1,seguidores,1,segurança,3,Séries,1,TrapAdventure,1,Tutorial,2,Vídeo,1,Vivo,1,VPN,2,WhatsApp,3,Windows,1,
    ltr
    item
    TudoDroids - Tudo sobre Android: Como assistir Friends legendado em inglês - 4 MANEIRAS
    Como assistir Friends legendado em inglês - 4 MANEIRAS
    - Como aprender inglês com séries - Maneiras diferentes de assistir a série
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR7A5KK_8XKRDjVg_AVZgOKwGdkaP60OHlBB89nIy3ubG2TyZF0TqYI-alKVolJZu4fAurLYcQQh7_DX1BeYUymkP50RsGWyvGOTSqQfzWBf8TybiTnweoiYtpBrRFcKOqZiYXkAWtV7qV/s320/pexels-photo-1444416.jpeg
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR7A5KK_8XKRDjVg_AVZgOKwGdkaP60OHlBB89nIy3ubG2TyZF0TqYI-alKVolJZu4fAurLYcQQh7_DX1BeYUymkP50RsGWyvGOTSqQfzWBf8TybiTnweoiYtpBrRFcKOqZiYXkAWtV7qV/s72-c/pexels-photo-1444416.jpeg
    TudoDroids - Tudo sobre Android
    https://www.tudodroids.com/2018/02/como-assistir-friends-com-legenda-em-ingles.html
    https://www.tudodroids.com/
    https://www.tudodroids.com/
    https://www.tudodroids.com/2018/02/como-assistir-friends-com-legenda-em-ingles.html
    true
    891039595169243527
    UTF-8
    Carregando Todos os Posts Nenhum post foi encontrado Ver Tudo Leia Mais Responder Cancelar resposta Deletar por Home PÁGINAS POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nenhum post encontrado para sua requisição Voltar ao início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec agora 1 minute atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Esse conteúdo Premium está bloqueado Passo 1: Compartilhe. Passo 2: Clique no link compartilhado para desbloquear Copiar código completo Selecionar código completo Todos códigos foram copiados Não foi possível copiar, por favor tente novamente ou mude de navegador (Chrome/Opera/Firefox/others)