Baixar Trap Adventure 2 para Android e Iphone

Baixe agora o Jogo Mais Difícil do mundo

Links dos arquivos para download no final da página 

SALVE ESSA PÁGINA NOS FAVORITOS

Trap Adventure 2.5
Foto/Reprodução: TudoDroids

Se você está procurando um jogo desafiador que o levará ao teste final, Trap Adventure é uma ótima maneira de descobrir o quão qualificado e paciente você realmente é. Vá em frente e dê ao jogo mais uma tentativa frustrante e difícil na história ... se você se atreve.



O jogo foi Trap Adventure foi lançado originalmente em 2016 e é uma aventura simples de 8 bits. Basicamente, você precisa passar do ponto A para o ponto B para passar para o próximo nível. A complexidade do jogo reside no fato de que, onde quer que você olhe, há uma armadilha oculta, um obstáculo mortal, uma parede que cairá sobre você, espinhas assassinas, um abismo para engolir você ... e bem, você tem uma ideia. Você nunca sabe onde vai encontrar o próximo problema que acabará com a vida desonrada do seu personagem.

Trap Adventure oferece dois modos de jogo: normal e uma vida. Na primeira, você pode tentar a sua sorte até dez vezes, enquanto no segundo, você tem uma, e apenas uma chance de chegar ao final do jogo. Esta última opção é apenas adequada para os mais valentes dos jogadores que se sentem diante do desafio de superar todos os obstáculos na primeira tentativa.

Ainda acha que é um jogo fácil? Veja este vídeo antes de baixar e se surpreenda!


Este jogo desafiador é garantido para colocar sua paciência à prova. A coisa é, mesmo se você acha que passou por um nível, algo sempre espreita ao virar da esquina para matá-lo. Sério, essas coisas saem do nada. Não importa se você demora mais ou menos tempo, se você pular mais ou mais longe, se você esquivar os espinhos e as paredes ... está acontecendo algo para você e você terá que começar de novo, se for bem-sucedido . Você acha que tem o que é preciso para chegar ao fim?

Onde baixar o jogo Trap Adventure para IPHONE e ANDROID Gratuito:





[Baixar p/ Android ##download##]

 (DESLIGUE O WIFI/INTERNET PARA CONSEGUIR JOGAR

Aguarde sair a versão oficial, confira aqui: PlayStore


Ficou com dúvidas droids: Deixe sua dúvida nos comentários e a equipe do TudoDroids responderá o mais breve possível. Sua participação é extremamente importante para a nossa evolução! #TD. 


VEJA: ZERANDO O JOGO

TudoDroids - Tecnologia Criativa 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Nome

Android,3,apk,1,Backup,1,curtidas,1,friends,1,gerenciagram,1,google,2,google stadia,1,Gratuito,2,inglês,1,instagram,1,Internet,2,Iphone,1,Jogos,2,Jogos. APK,1,Legendas,3,Mais Antigos,5,Mais visto da semana,1,Mensagens,1,Música,1,Netflix,2,Noticias,3,Recuperação,1,rede social,1,Redes,1,ROOT,1,seguidores,1,segurança,3,Séries,1,TrapAdventure,1,Tutorial,2,Vídeo,1,Vivo,1,VPN,2,WhatsApp,3,Windows,1,
ltr
item
TudoDroids - Tudo sobre Android: Baixar Trap Adventure 2 para Android e Iphone
Baixar Trap Adventure 2 para Android e Iphone
Baixe agora o Jogo Mais Difícil do mundo
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9F1boqxO6wqKJWHwRyVcwjMFRxJOnRrkJCQBqslVXPXU-csRHnhckiMc-gerU-x2jdexgYXDzWb4ziCF5s0ZUkUpcjCM7GkkqjQvw3XG6Wq_qMaPRFRNQHdXBMOZtZk_DlKkzUwZlW5qz/s320/maxresdefault.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9F1boqxO6wqKJWHwRyVcwjMFRxJOnRrkJCQBqslVXPXU-csRHnhckiMc-gerU-x2jdexgYXDzWb4ziCF5s0ZUkUpcjCM7GkkqjQvw3XG6Wq_qMaPRFRNQHdXBMOZtZk_DlKkzUwZlW5qz/s72-c/maxresdefault.jpg
TudoDroids - Tudo sobre Android
https://www.tudodroids.com/2018/01/baixar-trap-adventure-2-para-android-e.html
https://www.tudodroids.com/
https://www.tudodroids.com/
https://www.tudodroids.com/2018/01/baixar-trap-adventure-2-para-android-e.html
true
891039595169243527
UTF-8
Carregando Todos os Posts Nenhum post foi encontrado Ver Tudo Leia Mais Responder Cancelar resposta Deletar por Home PÁGINAS POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nenhum post encontrado para sua requisição Voltar ao início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec agora 1 minute atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Esse conteúdo Premium está bloqueado Passo 1: Compartilhe. Passo 2: Clique no link compartilhado para desbloquear Copiar código completo Selecionar código completo Todos códigos foram copiados Não foi possível copiar, por favor tente novamente ou mude de navegador (Chrome/Opera/Firefox/others)